Assistência Social inicia oficina de Muay Thay para crianças e adolescentes de Alto Araguaia

Oficina de Muay thai

Por Aline Almeida (Estagiária) | Assecom AIA

Sidinei Elias de Araújo

Nesta quarta-feira (13) foi dia de Muay Thay, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Alto Araguaia (MT). O esporte originário da Tailândia, é caracterizado pelo uso combinado de punhos, joelhos, cotovelos, canelas e pés. Além de desenvolver um ótimo condicionamento físico, auxilia na concentração e na autoconfiança do praticante.

No projeto desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), o esporte é ministrado para crianças e adolescentes, entre 6 a 17 anos, pelo professor Sidinei Elias de Araújo.

Os pais ou responsáveis interessados, devem procurar o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário a apresentação da certidão de casamento, RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço e certidões de nascimento do filho (a).

O CRAS está localizado na Rua Vereador João Ferreira, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Mais informações pelo telefone (66) 3481-3037.